quinta-feira, 11 de julho de 2013

Esmaltação Mix n' match


Olá meus amores,

hoje eu vim falar de uma das minhas  maiores paixões, que são os esmaltes. (eeee pulinhos) Há algum tempo eu venho observando lindas imagens de esmaltação mix n' match (misturar e combinar) por esse mundão que é a internet. Então resolvi unir algumas para inspirar vocês. Essa tendência tem muitos adeptos, mas tem muita gente virando o rosto pra ela. Dentro de cada estilo pessoal pode-se fazer uma mistura e combinação de estampa ou cores que agrade a todas. Vamos ver?


















Eu já me joguei nessa onda e amei! Olha como ficou:
(a imagem não está 100% porque tirei com celular. E mais, ainda sem tirar cutículas)




Fontes: a maioria das imagens estão creditadas na própria foto, as que não tem nenhuma identificação foram retiradas de http://www.pausaparafeminices.com/tag/unhas-2/.


Gostaram deste post? Comente para me deixarem feliz! :)

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário