terça-feira, 2 de julho de 2013

Faça você mesma: removedor de esmaltes

Olá Pessoal,

o blog está cheio de colunas novas. Essa estreia de hoje é a faça você mesma. Eu amo falar sobre unhas, esmaltes e tudo que envolve esse mundinho. Há algum tempo atrás postei aqui no blog que eu parei de tirar as cutículas. Ainda estou na luta, a base de muita hidratação. Quem quiser ler um pouco mais acesse aqui. (Cuidados com as unhas)

Bem, a dica de hoje é sobre remoção de esmaltes. Essa imagem está rolando pela internet e eu resolvi testar. 

Ela nos ensina a pegar um frasco vazio, colocar espuma de limpeza (tipo de lavar louça, sem a parte grossa) e adicionar removedor de esmaltes. 

Como funciona: coloque o dedo e gire ele lá dentro (para um lado e para o outro).

Realmente funciona, a unha sai praticamente toda limpa. Se o esmalte tiver textura, pode ficar agarrado um pouco próximo às cutículas. A única coisa que me incomodou foi que fica um cheiro bem forte de removedor, mas fazer o quê? Faz parte né!


Amores, espero que tenham gostado.E não deixem de comentar. 

Bjus, bjus.

Um comentário: